terça-feira, 21 de outubro de 2014

Voltei! Novidades, noivado, etc...

Olááááa, minha gente! Olha quem voltou (E COM NOVIDADES!!!!!).

Minha vida se transformou muuuuito desde a minha última postagem aqui no blog, e uma dessas maiores mudanças foi: Eu comecei a namorar! Sim, sim, simmmmm! Lembro do meu texto Segredo para encontrar: Pare de procurar! e pouco mais de um ano depois, olha só! Eu encontrei o que - ou quem! - faltava em mim. Pude comprovar o que escrevi com tanta verdade: não procurei o amor da minha vida em tudo quanto é lugar, mas encontrei-o no melhor momento possível! E hoje, com um ano e dois meses de namoro, decidimos dar um passo muito importante em nosso relacionamento: o noivado! Sim, vamos noivar! Você não leu errado!

                                

E como eu nunca gosto de deixar para depois o que posso fazer agora, estou correndo contra o tempo (e a falta de dinheiro! Como eu queria ser rica!) para conseguir fazer absolutamente tudo até o grande dia! Dia 20 de Dezembro é a data e os preparativos estão a mil, então decidi compartilhar os detalhes e os "Faça você mesmo" (ou DIY - Do It Yourself para quem quer falar difícil) com quem, assim como eu, quer fazer uma festa linda gastando pouco!
A questão de fazer minhas próprias coisas foi realmente o fato de tudo se tornar muito mais barato, mas também somei a isso o fato de fazer as coisas ao meu gosto, sempre gostei de fazer tudo diferente. Não queria nada vermelho e branco, azul e branco, preto e branco, prata e branco... todo mundo usa as mesmas cores! Então eu pensei um pouquinho e cheguei a conclusão: Por que não rosa? Eu AMO rosa! Sempre foi minha cor preferida, desde criancinha. E como o noivo é um pouco chato difícil de agradar, acrescentei o azul. E não é que eu amei a combinação? Já tenho muitas coisas quase prontas, mas a primeira que quero compartilhar com vocês foi a que mais me deu trabalho para decidir: O CENTRO DE MESA! É aí que você me pergunta: Carol, é sério que essa foi a decisão mais difícil? Sim, gente! Foi!
Eu me acho uma noiva super prática. Decidi tudo muito rápido: A data, o tema, o convite, as lembrancinhas, o bolo, os docinhos, os convidados... mas na hora do centro de mesa... ai, ai, ai! Tudo o que eu pensava ficaria muito caro para simplesmente quem sentar na mesa levar embora e depois se desfazer!
A primeira coisa que pensei - e logo descartei - foram aqueles vasinhos com flores. Eu amo flores, mas acho essas dentro de vasinhos pretos um pouco ultrapassadas. Antigamente essa era a única opção quado se falava em centro de mesa para casamentos ou noivados. Hoje, existem mil outras opções, e lá fui eu atrás delas...
Flores são lindas, mas foram descartadas. :(
Pensei então em flores dentro de um vaso de vidro com pérolas! Lindíssimas e super diferentes, porém... haja pérolas! Sairia um absurdo de  caro para serem descartados depois e eu nunca vou ter a coragem de proibir meus convidados de levarem o centro de mesa, né! Além disso, achei muito #ostentação para minha simples festa.

Lindo, porém fora de cogitação. Além de caro, não combinaria com a simplicidade que será minha festa de noivado.
                                         
Depois, pensei em topiarias feitas de pérola ou marshmallow, mas achei infantil demais.

                                      
                                           
Por fim, achei algo que finalmente me encantou por seu custo-benefício e a distinção: Garrafinhas com areia colorida!

                           

São muito legais! Mas é claro que eu não tenho talento para reproduzir essas flores, então no lugar delas, decidi por corações de EVA. Mas isso será assunto do próximo post! Hoje comprei todo material necessário para 12 centros de mesa e, pasmem: gastei em tudo, pouco menos de R$ 25,00!
Quer saber como ficou o resultado? Fique de olho no blog porque logo, logo disponibilizarei as fotos, o passo-a-passo e o nome das lojas onde comprei tudo, incluindo os preços de cada coisinha!

Beijo, e até logo!

Um comentário:

  1. olá Adorei seu blog ... acompanhe meus vídeos rs... estou começando agora, APROVEITE!!! e se inscreva... Obg bjs

    ResponderExcluir