domingo, 13 de janeiro de 2013

Desejo do dia: Óculos de coração!



  Eu simplesmente AMO óculos de coração! Há algum tempo ele quis virar moda, lembro que a Katy Perry sempre usava e ficava linda! <3 Agora parece que está começando a voltar e eu estou morrendo de vontade de ter um! Uma famosa que fica linda usando esse óculos é a atriz Zooey Deschanel, minha inspiração para  looks fofinhos.

Zooey como Jess, de New Girl

  Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze, também tem usado muito esse tipo de óculos. Outra blogueira apaixonada por seus óculos de coração é a Barbie brasileira Taciele Alcolea. As duas montam looks lindos para usar com seus óculos!

Bruna Vieira

Taciele Alcolea

Por último, vou deixar uma dica de look para usar com óculos de coração feita por mim e o link de onde vende.

Look bem tranquilo para o calor


Look quentinho para o frio

Onde comprar:

http://loja.voucomprar.com/product/159933/oculos-de-coracao

  Espero que tenham gostado da dica!

  Beijos e sigam o blog!

                              Carol


3 comentários:

  1. Obrigada, linda! Já estou seguindo o seu, viu?

    Beijos e obrigada! Boa semana para você também!

    ResponderExcluir
  2. acho que eu não teria coragem de usar kkkk
    acho bonito para os outros, e olha que eu sou a rainha em usar o que ngm tem coragem hsuahsua

    Flor da uma olhada no meu blog?
    se me seguir eu sigo de volta o/
    http://dechels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ADORO ser diferente! hahahaha Queria um preto, um rosa, um branco, um vermelho, um marrom... ai, ai! hahahaha

    ResponderExcluir