terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tendência: Estampa de lenço


Guarde bem essa estampa para atacar as araras das lojas!


  Uma das tendências para o verão 2013 é a estampa de lenço. Confesso que no começo não era muito chegada nesse tipo de estampa, achava muita informação, mas como sempre acabo dando o braço a torcer quando se trata de tendências, mais uma vez paguei a língua e já quero correr na loja e arrematar muitas peças assim.
  Como o próprio nome diz, essa estampa imita aqueles lenços mais antiguinhos, como o da foto acima. Nas lojas de departamento como Riachuelo, C&A e Renner são encontradas peças lindas. Saias, shorts, camisas, calças e vestidos estampados nas mais diversas cores e com preços bem amigos. Minhas peças favoritas nessa estampa são a camisa e o shortinho. Quero muuuuitos assim!
  Como a estampa é bem chamativa, uma dica meio óbvia é o equilíbrio. Estampou em cima? Ameniza em baixo e vice-versa. Ex.: Calça estampada, camisa lisa. Camisa estampada, calça/short/saia sem nada. Se você gostou da estampa mas não teria "coragem" de usar, aposte apenas no lenço com essa estampa. Odeio essa coisa de "ter coragem para usar algo". O que importa é você se sentir bem. Os outros que pensem o que quiserem. Ninguém precisa ter coragem de usar nada. Coragem você precisa para pular de paraquedas! De hoje em diante nada de deixar de usar o que gosta por medo de olharem torto para você! Eu me visto como quiser e não estou nem aí se me acham exagerada. Cada um com seu gosto e é chato demais ser "normal"!
  Voltando ao assunto principal do post, deixarei algumas dicas de looks usando a Estampa de Lenço (ou se você gosta de falar chique, Scarf Print ;D)

Vestido deuso que eu quero muito! <3

Shortinho para o calor! AMO essa estampa mais simples.


Olha que coisa mais linda essa camisa da Claudinha Stoco

Não sou muito fã de calça nessa estampa, mas já diria Justin  Biba  Bieber: Nunca diga nunca!



A foto da saia eu peguei desse blog.



  É isso, meninas! Se joguem na estampa de lenço e façam bonito! ;D



Obrigada por ler! Deixe seu comentário sobre qualquer dica ou dúvida! Aproveite para seguir o blog.

Beijos, 
          Carol.

4 comentários:

  1. Eu gosto nos outros, acho lindo, um charme, mas em mim acho que nem ficaria legal hahaha
    Beijos.
    http://vestidofloral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostava muito, como disse no post, mas acho que de tanto olhar nos outros comecei a me engraçar com essa estampa e hoje adoro! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa acho tão lindo *------*


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir