domingo, 13 de janeiro de 2013

Dica de série: New Girl (Primeira temporada)










 Olá! Hoje vou falar sobre uma série que eu adoro! Para falar a verdade, eu nunca fui muito fã de séries, não acompanhava nenhuma até conhecer New Girl. Aí foi amor à primeira vista! Amo os personagens e não consigo escolher um favorito! Bom, vamos ao que interessa! Contarei um pouquinho da série para vocês.

  A série começa mostrando como Jess flagrou o namorado com outra! Jess é interpretada por Zooey Deschanel (aquela bonitinha de 500 Dias Com Ela) e ela é a tal "New Girl". Um belo dia Jess decide surpreender o namorado, Spencer (Ian Wolterstorff) com uma coisa que nunca havia feito antes: Uma dança meio maluca que ela faz enquanto canta uma música ainda mais maluca sobre ela. Jess chega de surpresa ao apartamento que divide com Spencer, abre a porta e faz a tal dança, sem saber que Spencer havia levado outra garota ao apartamento dos dois. Jess termina a dança e quando vira para olhar nos olhos de Spencer, vê Rochelle, amante do namorado em roupas íntimas. Enojada e envergonhada, Jess decide procurar outro apartamento e é aí que encontra um loft habitado por três homens e passa a pagar uma parte do aluguel junto a eles. É aí que a série se desenrola.


Teaser do episódio piloto. Está em inglês.



Personagens:


  • Jessica Day (Zooey Deschanel): Ela é a Jess, protagonista da série. Jess é maluquinha, vive cantando seus medos. Isso mesmo, cantando. Quando Jess se sente amedrontada sobre algo, ela inventa músicas e canta. Jess mora no loft com Nick, Schmidt e Winston, é professora e tem uma melhor amiga chamada Cece.
Jess


  • Nick Miller (Jake Johnson): Nick é um barman meio mal humorado, um dos moradores do loft. É o melhor amigo de Schmidt.
Nick Miller

  • Schmidt (Max Greenfield): Schmidt é judeu, mas pouco segue os costumes de sua religião. Conquistador barato, vive dando em cima de qualquer mulher que vê pela frente. Se diz apaixonado por Cece. Um dos personagens mais engraçados da série.
Schmidt

  • Coach (Damon Wayans Jr.): Interpretado pelo filho de Damon Wayans (o Michael Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças), Coach aparece apenas no primeiro episódio. A série Happy Endings, que ele participava, foi renovada, causando assim a saída de Damon da série.
Coach

  • Winston Bishop (Lamorne Morris): Winston é o morador que vivia no loft antes de Coach, é o morador que "faltava", pois estava em um time de basquete da Letônia. Winston entra no lugar de Coach na série e os dois já jogaram basquete universitário juntos. 
Winston

  • Cece (Hannah Simone): Cece é modelo e descendente de indianos. Ela é a melhor amiga de Jess.
Cece








  Se você assim como eu não entende nada sobre séries mas procura algo engraçado para assistir e dar boas risadas, minha dica é New Girl. Humor leve, personagens engraçados e muuuuuitas referências aos anos 80, que é uma década que eu adoro! A série está em sua segunda temporada. No Brasil, é exibida pela FOX, em episódios legendados. Eu acompanho pela internet, e estou com os episódios em dia. Prefiro assim, porque na TV os episódios são muito atrasados!

Para acompanhar a primeira temporada, clique aqui.

Obrigada por ler! Deixe seu comentário sobre qualquer dica ou dúvida! Aproveite para seguir o blog.

Beijos, 
          Carol.

Um comentário: