segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Centro de mesa do noivado: O início #NoivadoBarato





Olááááá, minha gente! Voltei! Como prometi no post anterior, hoje eu voltei para falar um pouco mais sobre o centro de mesa do noivado.
Semana passada fui até o centro de Osasco (cidade onde moro) para resolver umas coisinhas e não resisti: Tive que passar na Casulo! A Casulo é uma loja de artigos para festa que simplesmente roubou meu coração! Descobri a pouco tempo e sempre que posso dou uma passadinha lá! É muito amor!!! Eles vendem de tudo o que possa imaginar para fazer sua festa, tudo mesmo! Até ingredientes para fazer  bolos, docinhos, vários tipos de chocolate, cachepots, balas... absolutamente tudo! Eu amo essa loja! E olha que isso não é #publi. Não recebo nada para falar da loja aqui, mas acho legal dividir tudo com vocês.
Voltando ao foco do post, cheguei na loja prometendo a mim mesma que não iria comprar nada, nada, nada... pois é, falhei na missão! Eu já havia ido lá semanas antes para comprar enfeites fofinhos para a festa de boas vindas da minha sobrinha Lorena, que havia acabado de nascer e depois voltei para comprar as lembrancinhas do noivado,  então eu já sabia mais ou menos onde ficavam as coisas e já fui direto nas garrafinhas transparentes quando meus  olhos brilharam: Quatro garrafinhas de 150ml por R$3,80! R$0,95 por cada garrafa! NOVENTA E CINCO CENTAVOS!!! Como resistir? Tive que comprar! #BeckyBloomFeelings Andei mais um pouco e achei a areia colorida EXATAMENTE nas cores que eu queria!
Conversei com a vendedora Jamille, que me atendeu super bem tanto pessoalmente quanto por telefone e ela me mostrou cada coisinha, teve uma super paciência e me acompanhou até o caixa. Naquele dia, acabei trazendo 12 garrafinhas, dois pacotes de areia e um pacote de palito de churrasco. Tudo isso pela bagatela de R$18,90! <3 Muito amooooooor!

12 centros de mesa por 18,90 ;)
                         

Chegando em casa, corri para ver se ia dar certo e já fui logo pegando tesoura, funil e abrindo todas as embalagens!


As garrafinhas são de plástico, mas a areia dá a impressão de que elas são de vidro, fica lindo!
Cada saco de areia contém quase 1kg e custa apenas R$ 2,50

E o resultado POR ENQUANTO é esse. A rolha veio na garrafa,
mas eu vou tirá-la e colocar algo no lugar


                                     


Saindo de lá, fui até o Armarinhos Fernando procurar por EVA nas cores que eu queria, porém acabei trazendo e chegando em casa é que percebi a baixa qualidade do material. Paguei R$2,30 em cada folha e levando em conta que na Casulo cada folha custa R$ 1,60 acabei me arrependendo um pouco e decidi não usar esse EVA. Então... voltamos quase a estaca zero! Vou atrás das folhas de EVA nas cores exatas que eu quero e depois volto para mostrar o resultado final!
Deixe um comentário com qualquer dúvida, crítica ou reclamação, terei prazer em responder! :)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário