sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os covers mais legais da internet





  Eu amo música! Respiro música! Eu VIVO música. Desde criança sou assim e juro que não consigo passar um dia sem ouvir música. A música também me serve de "professora de inglês". Tudo o que sei (que não é lá essas coisas, mas pelo menos passei do básico) eu devo a musica! Vivo em busca de covers legais pela internet. Amo o modo como alguns músicos conseguem pegar uma música e transformá-la por completo, dar uma cara nova a ela. Algumas até ficam melhores que a versão original!
  Trouxe alguns covers bem legais para vocês ouvirem. Não colocarei em ordem do que eu mais gosto ao que eu menos gosto. Vou colocando os que eu lembrar. Vamos lá!



Maroon 5 - One More Night (Boyce Avenue acoustic cover)



Eu amo Boyce Avenue e sou suspeita para falar. Parece que toda música que o Alejandro canta fica melhor que a original! Não criticando o Maroon 5, amo a voz do Adam também, mas acho que One More Night ficou bem mais leve na versão dos irmãos do Boyce. Me diz se você consegue conter aquela dancinha sentadinho (a) aí  na sua cadeira?  Tipo assim:

hahahahaha


Rihanna - Diamonds (Cover acústico) Por The Dolly Rockers




  Descobri esse cover fuçando pelo youtube. Nem preciso descrever nada. Mil vezes melhor que a original! NEXT!






Foster The People "Pumped Up Kicks" - Cover de Tanner Patrick





Descrevo com apenas um gif:  




Lil Wayne -  How To Love (Cover da Demi Lovato)






Qualquer um que cantar uma música do Lil Wayne tem uma grande chance de se sair melhor que ele. Mas Demi canta demais! Mil vezes melhor!





Coldplay - Fix You (Boyce Avenue feat. Tyler Ward acoustic cover) 




  LIIIIIIIGHTS WILL GUIIIIIIDE YOU HOOOOOME, AND IGNITE YOUR BONES. AND I WILL TRYYYYYYYYY TO FIIIIX YOOOOOOU! <3 Desculpa, gente. Me empolguei! Tem coisa mais linda nesse mundo? <3



Firework - Katy Perry (Boyce Avenue cover ft. David Choi on violin) 



  A letra melhorada modificada, a voz do Alejandro, o violino... Perfeito! <3


Teenage Dream - Katy Perry (Boyce Avenue piano acoustic cover)




  A letra melhorada modificada, a voz do Alejandro... Perfeito! <3 Acho que já falei isso!



Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together



Taylor aprova isso! 





A Thousand Miles - Vanessa Carlton (Boyce Avenue feat. Alex Goot)





 No meu crossfox eu vou sair. COMO VOCÊS CONSEGUEM TRANSFORMAR TANTO AS MÚSICASSSSSS? Me dizzzz!

Latrell Spencer aprova isso!


Excedi o limite de gifs! hahahaha 

Espero que vocês curtam muito todas as músicas, fiz essa playlist com muito carinho para vocês!


Obrigada por ler! Deixe seu comentário sobre qualquer dica ou dúvida! Aproveite para seguir o blog.

Beijos,

            Carol.



4 comentários:

  1. Nossa eu adoro ver covers *----* Esse Diamonds da Rihanna ficou o máximo <3

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Demais, né? Elas têm outros covers muito legais!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os covers do Boyce Avenue, acho muito perfeito.
    Se quiser visitar http://okbeijoss.blogspot.com/ estou apenas começando.

    ResponderExcluir
  4. marron 5 , amo eles demais :d

    ResponderExcluir